O Aviso

O QUE É O AVISO?


O Aviso ou a Iluminação da Consciência terá lugar em breve para salvar o mundo.


POR QUE O AVISO ACONTECERÁ?

- Para provar a todos que Deus existe.

- Para trazer todos de volta para Jesus e ao caminho da verdade.

- Para diluir o impacto do pecado e do mal no mundo, através da conversão.

- Para ajudar a salvar-nos, antes do último dia de julgamento, dando-nos a chance de pedir perdão pelos pecados que cometemos.

- Para converter os não-crentes, que não teriam chance de redenção, sem este grande ato de misericórdia.

- Para fortalecer a fé dos crentes.


O QUE ACONTECERÁ DURANTE O AVISO?

- Todas as pessoas com a idade mínima de 7 anos vão experimentar um encontro místico pessoal com Jesus Cristo, que vai durar mais ou menos 15 minutos.

- É um dom de Deus Pai para trazer as pessoas de volta à verdade. É como o Dia do Juízo final, só que desta vez você não será condenado. Em vez disso, você terá a chance de pedir perdão.

- Dois cometas (estrelas) irão colidir no céu.

- Há pessoas que acreditam que ele seja catastrófico, pior do que um terremoto, mas não é - é um sinal de que Jesus está chegando.

- O céu ficará vermelho, ele vai ser visto como um fogo e, em seguida, você verá uma grande cruz no céu para prepará-lo primeiro.

- Os ateus vão dizer que foi uma ilusão global. Os cientistas vão procurar uma explicação lógica, mas não haverá nada disso.

- Ele será espetacular e não vai nos machucar, porque ele vem como um ato de amor e misericórdia de Jesus.

- Nossos pecados serão mostrados para cada um de nós e isso vai nos fazer sentir tristeza e vergonha tremenda quando forem revelados. Outros ficarão tão doentes e chocados com a maneira em que seus pecados serão revelados, que eles vão cair mortos antes que eles tenham a chance de pedir perdão.

- Todos verão o estado da sua alma diante de Deus - o bem que fizeram em suas vidas, a dor que infligiram aos outros e tudo o que eles não conseguiram fazer.

- Muitas pessoas vão prostrar-se e chorar lágrimas de alívio. Lágrimas de alegria e felicidade. Lágrimas de admiração e amor.

- E, finalmente, será possível viver uma nova vida depois, quando soubermos toda a verdade.

- Jesus agora está pedindo a todos para rezar por aquelas almas que morrerão de choque, que podem estar em pecado mortal.

Todo mundo precisa se preparar agora!

Jesus pede que todos peçam o perdão de seus pecados antes do Aviso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário