Proteção do mal

PROTEÇÃO DO MAL


Jesus nos ensina, no Livro da Verdade, que há apenas três maneiras de proteção do mal:

1ª) O Sacramento da Confissão para os Católicos e Dom da Indulgência Plenária para os não-Católicos

Sobre a primeira maneira, o Sacramento da Confissão, Jesus nos diz que os católicos devem se confessar regularmente, a cada duas semanas, para permanecer em estado de graça (9/7/2012).

Aos que, dentre vós, sois cristãos ou de outros os credos e que acreditais nestas mensagens, deveis recitar a oração que vos foi dada na Cruzada de Oração (24) Indulgência Plenária para a Absolvição. Vós deveis recitar esta oração durante sete dias consecutivos e Eu, o vosso Jesus, concedo-vos o perdão” (9/7/2012).

2ª) Devoção à Maria Santíssima pelo Santo Rosário

Sobre a segunda maneira, a devoção à Maria Santíssima, na recitação do Santo Rosário, a Mãe da Salvação convida todos das diferentes religiões a começarem também a recitar o Santo Rosário: “Meus filhos queridos, eu peço-vos que reciteis o meu Santíssimo Rosário todos os dias, a partir de agora, para proteger esta Missão dos ataques satânicos. Recitando o meu Santíssimo Rosário, em cada dia, vós diluireis a maldade de Satanás e daqueles que ele influencia, quando ele tenta afastar as almas de seguirem este Chamamento especial do Céu. Todos os que sois de diferentes religiões deveis começar também a recitar o meu Santo Rosário, pois ele trará grande proteção a cada um de vós. O Santíssimo Rosário é para todos e aqueles que querem beneficiar da minha proteção - o Dom que eu recebi de Deus para defender as almas do maligno” (Mãe da Salvação, 2/2/2014).

3ª) Eucaristia diária, se possível, em estado de graça

Sobre a terceira maneira, a Eucaristia, Jesus nos diz: “A Minha Verdadeira presença, contida no mundo de hoje na Sagrada Eucaristia, quando celebrada durante a Santa Missa, dá Graças muito especiais aos que estão em estado de graça, que Me amam e Me recebem” (5/4/2012).

Trecho da Mensagem de Jesus sobre as maneiras de proteção do mal

“Existem apenas três maneiras de proteger-se do mal:

A primeira é: O Sacramento da Confissão, que limpa a sua alma, se você for sincero em seu arrependimento. Para os não-Católicos: por favor aceitem o Dom da Indulgência Plenária com a Cruzada de Oração (24), dado ao mundo com esta missão.

A segunda maneira: é através da devoção diária a Minha Mãe, que tem sido dado o poder de esmagar Satanás. Seu Santo Rosário é um escudo importante, que irá cobrir vocês e suas famílias de seu mau olhar.

A terceira maneira: é com o estado de Graça, que vocês conseguem através de uma comunicação regular Comigo, ao Me receber na Santa Eucaristia” (Jesus, 25/9/2012).


Copyright © 2014 - O Livro da Verdade - Todos os direitos reservados. Somente será permitida a cópia citando a fonte: Blog O Livro da Verdade - http://olivroselado.blogspot.com.br/